loading

À atenção do Sporting: Ajax empata e vê PSV aproximar-se da liderança nos Países Baixos

O Ajax, adversário do Sporting na Liga dos Campeões de futebol, ficou-se hoje por um empate sem golos na deslocação ao reduto do Heracles Almelo, na 11.ª ronda da Liga holandesa.

À atenção do Sporting: Ajax empata e vê PSV aproximar-se da liderança nos Países Baixos

Apesar de ter mais de 70% da posse de bola e de ter construído várias oportunidades, com quase duas dezenas de remates, a boa exibição do guarda-redes da casa Blaswich negou aos avançados da formação de Amesterdão qualquer tento.

A equipa de Erik tem Hag ficou ‘em branco’ pela primeira vez desde a Supertaça, em agosto, tendo um registo invulgar após 11 rondas, com 37 golos marcados e apenas dois sofridos no campeonato.

O empate deixa os campeões em título com 26 pontos, agora apenas mais dois do que o PSV, que hoje venceu em casa por 5-2 o Twente, com um ‘bis’ do brasileiro emprestado pelo Benfica Carlos Vinícius, e com o português Bruma em campo a partir dos 75 minutos.

No Grupo C da Liga dos Campeões, o Ajax volta a encontrar-se com o Sporting no fecho da fase de grupos, numa partida marcada para Amesterdão, em 07 de dezembro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?