loading

Rúben Amorim: «Não há qualquer dúvida quanto ao vencedor»

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após a vitória frente ao Varzim (2-1), em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, realizado hoje no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Rúben Amorim: «Não há qualquer dúvida quanto ao vencedor»

“É o lembrete de que tudo custa. Todos os jogos são difíceis e hoje foi mais um jogo em que resolvemos no fim e devíamos ter resolvido mais cedo. Não nos concentrámos tão bem no jogo, mudámos um pouco a defesa, o que retira algumas rotinas, mas tivemos muitos cruzamentos e chegadas à linha de fundo onde temos de ser melhores e cruzar para os sítios certos. Sabemos que os jogos de Taça são difíceis, mas não há qualquer dúvida quanto ao vencedor.

[O estado do relvado] Preocupa, sabendo que as pessoas responsáveis pelo relvado fazem o melhor que podem. Temos de melhorar o relvado. Obviamente que tem impacto no jogo. Teve, se calhar, impacto na lesão do Jovane, como pode ter num adversário.

Estes jogadores sabem bem o que já passaram. Sabem que é difícil para eles, mas ganhámos e continuamos na Taça. É retirar as coisas más, mas também as boas. A exigência destes jogadores é a mesma que a dos outros. Quem jogou aqui foi a equipa do Sporting e é sempre assim em cada jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?