loading

Rúben Amorim: «A parte claramente mais negativa do jogo foi a expulsão do Tabata»

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após a vitória frente ao Penafiel, em jogo da terceira jornada do grupo B da Taça da Liga.

Rúben Amorim: «A parte claramente mais negativa do jogo foi a expulsão do Tabata»

"Marcámos o golo cedo, tivemos mais algumas transições em que podíamos ter feito melhor, na segunda (parte) deixámos correr o jogo e, com a expulsão, controlámos mais. Só jogámos uma parte hoje e temos de jogar as duas.

A parte claramente mais negativa do jogo foi a expulsão do Tabata.

(Sobre o jogo em Barcelos) O Gil Vicente vem de um momento muito bom e não tem nada a perder. Tem um treinador muito bom a trabalhar as equipas defensivamente e esta está muito motivada. Vai ser um adversário ainda mais perigoso e de dificuldade extra. O Sporting tem intensidade e humildade, e, quando deixa de ter, temos problemas.

(Sobre o Manchester City, adversário do Sporting na Liga dos Campeões) Calhou-nos uma das melhores equipas do mundo, talvez a melhor em ataque organizado e liderada, talvez, pelo melhor treinador do mundo. Temos de trabalhar, tentar vencer, sabendo da grande diferença entre um clube e o outro. Ainda falta muito e temos de aproveitar cada minuto para crescer."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?