loading

João de Deus: «Era o nosso objetivo chegar à final da Taça da Liga»

Declarações de João de Deus após o jogo Benfica – Sporting da Covilhã (3-0) da terceira e última jornada do Grupo A da Taça da Liga em futebol.

João de Deus: «Era o nosso objetivo chegar à final da Taça da Liga»

"Era o nosso objetivo chegar à final da Taça da Liga. Tínhamos de vencer e marcar três golos. Foi um jogo difícil, nomeadamente na primeira parte. O adversário fechou-se bem. Fizemos um belíssimo golo, de bola parada. Na segunda parte acabámos por facilitar a nossa vida e marcámos dois golos.

Os três jogadores que saíram ao intervalo foram por opção. Estávamos a vencer, mas precisávamos de marcar mais. Acabou por ser uma opção acertada porque marcámos mais golos.

Não sou treinador principal, sou treinador assistente do ‘mister’ Jorge Jesus. Para ser honesto não é uma situação que me agrade. 24 horas antes do jogo tivemos esta notícia, mas felizmente os jogadores interpretaram bem o que o ‘mister’ Jorge Jesus pediu.

Jogámos com dois homens na frente porque precisávamos de marcar mais de dois golos e a inclusão Gil Dias e as trocas de posição com Everton faziam parte da estratégia de jogo e acabaram por correr bem".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?