loading

Leonel Pontes: «Sabíamos que o Benfica tinha de ganhar, não nos preocupámos com isso»

Declarações de Leonel Pontes após o jogo Benfica - Sporting da Covilhã (3-0) da terceira e última jornada do Grupo A da Taça da Liga em futebol.

Leonel Pontes: «Sabíamos que o Benfica tinha de ganhar, não nos preocupámos com isso»

"Quero dar os parabéns ao Benfica pela vitória e os parabéns aos meus jogadores pela postura que tiveram no Estádio da Luz. Esta equipa há muito que não tem o sabor da vitória. Estamos a iniciar processos. Começámos a trabalhar a 02 de dezembro. Estamos a ganhar uma equipa, passo a passo, para ter um trabalho contínuo e conseguirmos os nossos objetivos que é mantermo-nos na II Liga.

Tivemos uma primeira parte bastante conseguida. Sabíamos que o Benfica tinha de ganhar, não nos preocupámos com isso. Conseguimos anular o jogo interior do Benfica. Depois com um golo sofrido e com a expulsão ficámos condicionados. Aguentámos 20 minutos em inferioridade numérica. No segundo golo fomos ‘enganados’, sabíamos que o Benfica tem estas jogadas nos livres e ao mesmo tempo tiveram sorte com a bola a passar debaixo do pé do nosso jogador. E o terceiro golo surge num lance fortuito que acontece no futebol. O nosso objetivo é colocar a equipa a jogar a nossa realidade que é na II liga.

Conseguimos sair daqui sem ser goleados, apesar do 3-0, sair daqui sem lesões e ganhámos credibilidade. Fica a certeza de que vamos ter uma equipa competitiva, organizada e segura dos processos para sair da situação que estamos e garantir a manutenção".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?