loading

Benfica desmente saída de Jorge Jesus para o Flamengo

O Benfica garante, em comunicado oficial, a continuidade de Jorge Jesus e desmente que o treinador tenha demonstrado interesse em regressar ao Brasil.

Benfica desmente saída de Jorge Jesus para o Flamengo

“O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes”, pode ler-se no comunicado dos encarnados.

O clube da Luz reforça a ideia que o treinador português tem contrato com o clube e que “está focado nos objetivos desportivos do clube”, sendo que consideram ser “falso e descabido” a intenção de regressar ao Brasil, onde já orientou o Flamengo.

“O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo. Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica”.

De resto, o treinador-adjunto João de Deus tinha confirmado, em conferência de imprensa, que Jesus iria continuar no Benfica, apesar do encontro com a direção do Flamengo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?