loading

Mercado: Santa Clara empresta Bouldini aos espanhóis do CF Fuenlabrada

O avançado marroquino Mohamed Bouldini, de 26 anos, vai ser emprestado até ao final da época pelo Santa Clara ao CF Fuenlabrada, clube que milita na II Liga espanhola de futebol, foi hoje revelado.

Mercado: Santa Clara empresta Bouldini aos espanhóis do CF Fuenlabrada

Numa publicação na rede social Facebook, o Santa Clara avança que o empréstimo vai decorrer “até ao final da presente época desportiva”, ficando o clube espanhol com opção de compra.

“O empréstimo ao emblema espanhol contempla opção de compra no final do período contratual”, lê-se na publicação, na qual não são especificados os valores.

Os açorianos desejam ainda a Bouldini o “maior sucesso na nova etapa da carreira” na equipa que se encontra no 20º. lugar da II Liga espanhola.

Em 19 de junho 2020, foi anunciado que o avançado marroquino Bouldini iria abandonar a Académica para representar o Santa Clara, tendo assinado por três temporadas pelo conjunto açoriano.

O avançado chegou a Portugal em 2018/19 para representar a Oliveirense, sendo que, na sua terra natal, envergou as cores dos marroquinos do Itihad Tanger, Raja Casablanca e Bernoussi.

O Santa Clara ocupa atualmente o 13º. lugar da I Liga de futebol, com 16 pontos em 17 jogos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?