loading

França: PSG vence Stade Brest e consolida liderança na Ligue 1

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

O Paris Saint-Germain (PSG) fortaleceu hoje a liderança da Liga francesa, batendo em casa o 13.º posicionado, Brest, por 2-0, em jogo da 21.ª ronda daquele campeonato gaulês.

França: PSG vence Stade Brest e consolida liderança na Ligue 1

O avançado internacional francês Mbappe, aos 32, e o defesa internacional alemão Kehrer, aos 53, deram a vantagem aos parisienses, pelos quais o defesa lateral e internacional luso Nuno Mendes foi titular e o médio defensivo e também detentor de várias ‘quinas’ Danilo atuou na segunda metade da partida.

O PSG segue no topo, com 50 pontos, mais 11 do que o Nice e mais 14 que o Olympique Marselha, embora os marselheses tenham menos dois encontros disputados.

Antes, o Lens, quarto classificado a três pontos do pódio, visitou e bateu o ‘lanterna vermelha’ da tabela, o histórico do ‘futebol champanhe’, Saint-Étienne, por 2-1, com o médio português David Costa a jogar no derradeiro quarto de hora pelos visitantes.

O tento inaugural pertenceu ao médio argelino Ryad Boudebouz, aos 38 minutos, mas foi contrariado pelos golos do avançado francês Florian Sotoca, aos 77, e do médio costa-marfinense Seko Fofana, já no quinto minuto dos descontos finais.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2022
Nice - Nantes, 2 - 1

Sábado, 15 de Janeiro de 2022
Saint-Étienne - Lens, 1 - 2
PSG - Stade Brest, 2 - 0

Domingo, 16 de Janeiro de 2022
Rennes - Bordeaux, 6 - 0
Strasbourg - Montpellier, 3 - 1
Monaco - Clermont Foot, 4 - 0
Stade Reims - Metz, 0 - 1
Lorient - Angers, 0 - 0
Troyes - Lyon, 0 - 1
Marseille - Lille, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página