loading

Cher Ndour não convence Luis Enrique e pode estar de saída para a Serie B italiana

Cher Ndour, o jovem médio de apenas 19 anos, cujo talento despontou no Benfica, encontra-se numa encruzilhada na sua ainda curta carreira.

Cher Ndour não convence Luis Enrique e pode estar de saída para a Serie B italiana
PSG

Após uma decisão arriscada de não renovar com os encarnados e mudar-se para o Paris Saint-Germain sem custos no final da época transata, Ndour tem enfrentado uma realidade desafiante no clube parisiense, sob a liderança de Luis Enrique.

Com um tempo de jogo restrito a apenas 25 minutos divididos por três partidas, a sua última aparição datada de 11 de novembro, numa vitória contra o Stade de Reims, o jovem jogador parece não ter encontrado o seu espaço na equipa francesa.

Agora, segundo informações veiculadas esta quarta feira pelo portal italiano Primocanale, Ndour desperta o interesse de Andrea Pirlo, treinador da Sampdoria.

A equipa, que milita atualmente na Serie B italiana, ocupa uma posição mediana na tabela, e a chegada de um talento emergente como Ndour poderia ser um impulso tanto para o jogador quanto para o clube.

A mudança para a Sampdoria representaria para Ndour uma oportunidade de redefinir a sua trajetória profissional. Enfrentar o desafio da Serie B italiana, conhecida pela sua exigência tática e física, poderia proporcionar ao jovem médio o espaço necessário para desenvolver suas habilidades e afirmar-se como um jogador chave.

Além disso, trabalhar sob a tutela de um ex-jogador lendário como Pirlo poderia ser crucial para o refinamento da sua visão de jogo e inteligência tática.

Ainda que o futuro de Cher Ndour permaneça incerto, esta possível transferência para a Sampdoria sob o comando de Andrea Pirlo sugere um caminho promissor para o jovem médio. Resta aguardar os desdobramentos desta negociação e como Ndour irá adaptar-se e evoluir no exigente futebol italiano.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?