loading

Luis Enrique sobre Cher Ndour: "Seria titular em qualquer clube da Ligue1, mas aqui é difícil"

No cenário competitivo do Paris Saint-Germain (PSG), há um nome do plantel liderado por Luis Enrique que tem estado na sombra, mas a despertar uma enorme curiosidade entre os adeptos dos parisienses: Cher Ndour.

Luis Enrique sobre Cher Ndour: "Seria titular em qualquer clube da Ligue1, mas aqui é difícil"
Site PSG

O médio italiano, ex-Benfica, chegou ao clube francês a custo zero no último verão, mas a sua presença em campo tem sido limitada a escassos 25 minutos distribuídos por três jogos.

O treinador do emblema francês, Luis Enrique, abordou este sábado a questão na conferência de imprensa de antevisão ao jogo contra o Le Havre, oferecendo uma explicação detalhada sobre a ausência de Ndour nas suas escolhas habituais.

Luis Enrique começou por elogiar as qualidades do jovem médio de 20 anos, internacional pelos sub-21 de Itália. Destacou a técnica refinada e a condição física de alto nível que Cher Ndour apresenta, afirmando que o jogador teria lugar como titular em qualquer clube da Ligue 1.

"É um jogador muito jovem, com apenas 20 anos e internacional pelos sub-21 de Itália. Tem uma técnica e uma condição física de altíssimo nível", começou por dizer, citado pelo site 'Desporto ao Minuto'.

"Seria titular em qualquer clube da Ligue 1, mas é difícil dar-lhe minutos aqui", lamentou Luis Enrique.

O técnico do PSG fez questão de realçar a atitude exemplar de Cher Ndour nos treinos, destacando-o como um "miúdo maravilhoso" e um exemplo de profissionalismo. Apesar da falta de oportunidades em campo, Luis Enrique expressou a sua satisfação por contar com Ndour no plantel.

"É um miúdo maravilhoso e um exemplo do que é ser jogador profissional. Nunca baixa o nível nos treinos. É um prazer tê-lo aqui", acrescentou o técnico espanhol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?