loading

Benfica propõe alargamento da administração da SAD de seis para nove membros

O Benfica vai propor na Assembleia Geral da SAD 'encarnada', que vai decorrer hoje, o alargamento do número de elementos do conselho de administração de seis para nove, segundo comunicado enviado pelo clube ao supervisor do mercado.

Benfica propõe alargamento da administração da SAD de seis para nove membros

"O acionista Sport Lisboa e Benfica fez chegar hoje ao conhecimento do presidente da mesa da assembleia geral uma revisão da proposta oportunamente apresentada relativa à composição do conselho de administração para o quadriénio de 2021/2025, propondo que o conselho de administração passe a ser composto por nove membros", lê-se no documento que está disponível na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Assim, além do presidente Rui Costa, que vai ser o representante das 'águias' na SAD, e dos vogais Domingos Soares de Oliveira, Luís Silva Mendes, Manuel Henriques de Brito, Maria Gabriela Pestana e Maria do Rosário Pinto Correia, passam a constar também os nomes de Maria Rita Sampaio Nunes, Lourenço Pereira Coelho e Rui Vieira do Passo.

A AG extraordinária da Benfica SAD, dedicada à recomposição dos cargos sociais, vai decorrer por videoconferência, a partir das 19:00, face ao agravamento da pandemia de covid-19.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?