loading

I Liga: Estoril e Arouca tentam regresso às vitórias em jogo em atraso da 18.ª jornada

Estoril Praia e Arouca ‘acertam’ hoje o calendário da I Liga de futebol, com a discussão do jogo em atraso da 18.ª jornada, no Estoril, em que os dois emblemas procuram regressar às vitórias.

I Liga: Estoril e Arouca tentam regresso às vitórias em jogo em atraso da 18.ª jornada

O jogo estava agendado para 15 de janeiro, mas a Liga aceitou o adiamento, já ao abrigo das condições aprovadas em Assembleia-Geral, com o Arouca a não ter 13 jogadores disponíveis, entre os quais um guarda-redes, devido a um surto do coronavírus.

Neste acerto de calendário as duas equipas procuram colocar fim a uma série de maus resultados, com o Estoril Praia, sétimo classificado, sem vencer há quatro jornadas (três derrotas e um empate) e o Arouca há seis (cinco derrotas e um empate).

Os estorilistas empataram com Famalicão (2-2), e perderam com Moreirense (1-0), FC Porto (3-2) e Vitória de Guimarães (3-1), além da eliminação da Taça diante do Tondela (3-1), e o Arouca vem de derrotas com o Santa Clara (2-1), Vizela (4-1), Sporting de Braga (6-0), Belenenses SAD (2-1), Benfica (2-0), e um empate com Portimonense (1-1).

Na classificação, enquanto o Estoril está perto da luta pela Europa, o Arouca está em zona de descida de divisão, no 17.º lugar, com menos dois pontos do que o Famalicão, em 16.º, lugar do ‘play-off’ da manutenção, e do que o Moreirense, em 15.º.

O jogo, no Estádio António Coimbra da Mota, tem início às 20:15, com arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de futebol do Porto.

Programa da jornada

Sábado, 15 de Janeiro de 2022
Boavista - Gil Vicente, 1 - 1
Sp. Braga - Marítimo, 0 - 1
Benfica - Moreirense, 1 - 1

Domingo, 16 de Janeiro de 2022
Santa Clara - Tondela, 2 - 2
Vizela - Sporting, 0 - 2
Famalicão - Paços Ferreira, 0 - 0
BSAD - FC Porto, 1 - 4

Segunda-feira, 17 de Janeiro de 2022
Portimonense - V. Guimarães, 1 - 1

Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
Estoril - Arouca, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?