loading

Inglaterra: Golo de Tomas Soucek derrota Wolverhampton na visita ao West Ham

O Wolverhampton voltou a perder na Liga inglesa, derrotado na visita ao West Ham por 1-0, poucos dias depois do desaire em Londres frente ao Arsenal.

Inglaterra: Golo de Tomas Soucek derrota Wolverhampton na visita ao West Ham

É a terceira vez na época que a equipa do português Bruno Lage sofre derrotas consecutivas no campeonato, as primeiras logo nas jornadas inaugurais (Leicester, Tottenham e Manchester United), e as segundas em dezembro (Liverpool e Manchester City).

Desta vez, depois de perder com os ‘gunners’ na quinta-feira (2-1), os ‘Wolves’ foram derrotados pelo também ‘europeu’ West Ham, com a equipa de David Moyes a aproveitar para ultrapassar o Arsenal no quinto lugar.

Um golo do internacional checo Tomas Soucek, solicitado por Michail Antonio, aos 59 minutos, foi o suficiente para os ‘hammers’ garantirem a vitória.

No Wolverhampton, que segue em oitavo após esta 27.ª jornada, mas com menos um jogo, Bruno Lage contou de início com José Sá, Rúben Neves, Trincão e Fábio Silva, e fez entrar Daniel Podence e Pedro Neto, com Moutinho sem sair do banco.

O jogo completou o fim de semana da ‘Premier’, numa jornada em que Chelsea, em casa com o Leicester, e Liverpool, fora com o Arsenal, tiveram os respetivos jogos adiados, por disputarem ainda hoje a Taça da Liga.

Na ronda, o Manchester City, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, aproveitou para reforçar a liderança, depois de vencer no sábado o Everton, com um golo de Phil Foden, e o Manchester United marcou passo na receção ao ‘aflito’ Watford (0-0).

Os ‘red devils’, de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, estão ‘ameaçados’ no quarto lugar, de acesso à ‘Champions’, quando têm o West Ham e Arsenal a dois pontos, com os ‘gunners’ a terem menos três jogos disputados.

Programa da jornada

Sexta-feira, 25 de Fevereiro de 2022
Southampton - Norwich, 2 - 0

Sábado, 26 de Fevereiro de 2022
Leeds - Tottenham, 0 - 4
Brighton - Aston Villa, 0 - 2
Crystal Palace - Burnley, 1 - 1
Brentford - Newcastle, 0 - 2
Man Utd - Watford, 0 - 0
Everton - Man City, 0 - 1

Domingo, 27 de Fevereiro de 2022
West Ham - Wolves, 1 - 0

Quarta-feira, 16 de Março de 2022
Arsenal - Liverpool, 0 - 2

Quinta-feira, 19 de Maio de 2022
Chelsea - Leicester, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?