loading

Estoril: Capitão Joãozinho renova por mais uma época

O lateral esquerdo Joãozinho, de 32 anos, renovou contrato por mais uma temporada com o Estoril Praia, até 30 de junho de 2023, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

Estoril: Capitão Joãozinho renova por mais uma época

O acordo com o defesa e capitão de equipa, que terminava contrato no fim da temporada, foi confirmado pelo sétimo classificado da I Liga nas redes sociais.

Depois de ter sido fundamental na conquista do título da II Liga em 2020/21, que resultou no regresso do clube da Linha de Cascais à I Liga, Joãozinho já alinhou em 28 jogos na sua segunda temporada como capitão da equipa.

Após um início de carreira no Olivais Sul e no Olivais e Moscavide, nos quais completou a sua formação, e Mafra, na altura na II Divisão (terceiro escalão), Joãozinho cumpriu um longo histórico na I Liga, além da atual presença no Estoril Praia.

O esquerdino estreou-se na divisão principal ao serviço do Beira-Mar e representou ainda Sporting, Sporting de Braga, União da Madeira e Tondela - neste último emblema, o lateral foi totalista na época 2018/19.

Os moldavos do Sheriff, os romenos do Astra Giurgiu, os belgas do Kortrijk e os cipriotas do APOEL foram os outros clubes da carreira de Joãozinho, que conta no seu historial com uma Taça da Moldova e uma Supertaça de Chipre.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?