loading

Alemanha: Arminia Bielefeld despede treinador em tentativa de ainda evitar a descida

O Arminia Bielefeld despediu o treinador Frank Kramer, numa última tentativa de evitar a descida à segunda divisão germânica de futebol, revelou hoje o clube germânico.

Alemanha: Arminia Bielefeld despede treinador em tentativa de ainda evitar a descida

O clube revelou ainda que dispensou igualmente o adjunto Ilia Gruev "com efeitos imediato", ficando a equipa a cargo de Marco Kostmann, atual treinador de guarda-redes, até ao final da temporada.

O último jogo de Kramer foi uma derrota 3-0 na receção ao Bayern Munique. Embora não sendo um resultado inesperado, foi o sétimo jogo consecutivo sem vencer, entre os quais seis derrotas. Com a vitória do Hertha Berlim no dia anterior, o Bielefeld ficou no penúltimo posto da 'Bundesliga', de relegação direta, a quatro jornadas do fim.

"Queremos dar à equipa um impulso para tentar se manter na 'Bundesliga'", afirmou o diretor-desportivo do clube, Samir Arabi, realçando, no entanto, o trabalho efetuado por Kramer na manutenção da equipa na temporada passada.

Na próxima jornada, o Bielefeld desloca-se a casa do Colónia, equipa ainda em luta por uma vaga nas competições europeias, seguindo-se os jogos com o rival pela manutenção Hertha Berlim, com o tranquilo Bochum e com o Leipzig, terceiro classificado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?