loading

Premier League: Chelsea e Arsenal aproveitam deslize do Man Utd

O Chelsea reforçou neste sábado a liderança da Premier League, aumentando para quatro pontos a vantagem sobre o Manchester United.

Premier League: Chelsea e Arsenal aproveitam deslize do Man Utd

A equipa de Ancelotti venceu em casa do Wolverhampton, com dois golos de Didier Drogba (40’ e 67’), numa partida em que Paulo Ferreira foi o único português titular na formação londrina. Drogba já soma 25 golos em todas as competições desta época.

O Chelsea aproveitou, assim, da melhor forma a derrota do Manchester United na visita ao Everton (2-1).

O Arsenal, adversário do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, também aproveitou o deslize do United, batendo o Sunderland por 2-0.

O avançado dinamarquês Nicklas Bendtner (marcou a Portugal nos dois jogos de qualificação para o Mundial2010) inaugurou o marcador aos 27 minutos, após várias oportunidades desperdiçadas pelos ''gunners''.

Os forasteiros não foram muito ameaçadores, mas a incerteza no resultado perdurou até ao fim, já que só nos descontos surgiu o segundo golo, apontado pelo internacional espanhol Cesc Fabregas, de penalti, a castigar uma falta por si sofrida na área.

O guarda-redes polaco Fabianski, que no Dragão comprometeu nos dois golos portistas, voltou ao banco, uma vez que o espanhol Almunia regressou ao ''onze''.

A equipa de Wenger está agora a dois pontos do Manchester United e a seis do Chelsea.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?