loading

Petit: «Não conseguimos hoje e há que dar mérito ao adversário»

Declarações de Petit, treinador do Boavista, após a derrota frente ao Sporting (0-3), em jogo da 31.ª jornada da I Liga de futebol, disputado na segunda-feira, no Porto.

Petit: «Não conseguimos hoje e há que dar mérito ao adversário»

“Não houve muitas oportunidades na primeira parte. Houve uma má abordagem nossa no golo sofrido e o Sporting foi a ganhar para o intervalo. Controlou, perante alguma dificuldade da nossa parte face aos três homens da frente.

Ajustámos ao intervalo e tivemos a primeira ocasião do segundo tempo. Depois, num lance em que o Sporting vai à nossa área, marca num autogolo. A partir daí, ficou mais fácil para o adversário. Fez o 3-0 de penálti e através de mais um erro nosso.

Temos sete golos sofridos em dois jogos. Vamos ver o que se passou, porque isto não acabou e os jogadores têm de saber que representam um grande clube, estão numa grande instituição e, às vezes, é a última imagem que fica. Eles têm de pensar no presente. Restam-nos três jogos e nove pontos. Temos de olhar sempre para cima, ser ambiciosos e pensar no futuro de alguns jogadores, que têm de dar mais neste clube.

Não levantámos o pé, mas temos de ser profissionais até ao fim. Desde que entrei no Boavista, nunca fui à procura de desculpas, mas sempre de soluções e já enfrentámos vários clubes que lutam por objetivos iguais ao do Sporting com algumas ausências.

Não conseguimos hoje e há que dar mérito ao adversário. Contudo, deixo um aviso ao balneário: temos nove pontos pela frente e este clube exige que se lute até ao fim, pois temos 33 pontos, matematicamente não estamos salvos e queremos mais pontos.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?