loading

Bruno Pinheiro: «Se fôssemos para intervalo com 0-0 poderíamos ter saído daqui a pontuar»

Declarações de Bruno Pinheiro, treinador do Estoril Praia, após a derrota frente ao Famalicão (1-3), em encontro da 32.ª partida da I Liga portuguesa de futebol, que se realizou em Vila Nova de Famalicão.

Bruno Pinheiro: «Se fôssemos para intervalo com 0-0 poderíamos ter saído daqui a pontuar»

“Acredito que se fôssemos para intervalo com 0-0 poderíamos ter saído daqui a pontuar, porque conseguimos corrigir ao intervalo os aspetos defensivos e o Famalicão teve muita dificuldade para criar oportunidades reais de golo.

Estou convicto de que iríamos ganhar confiança e criar perigo, tivemos oportunidades para o 2-2. Esta segunda volta tem sido a nossa sina, não temos sido felizes no resultado, mas exibicionalmente temos cumprido quase sempre. Os resultados nem sempre correspondem ao jogo.

Estávamos bem, mas a expulsão condiciona. Tem-se de adaptar jogadores, readaptar estratégias. Nem sempre os processos de jogar contra 10 estão frescos. Quando tiraram um dos centrais para pôr mais um avançado beneficiaram a nossa organização defensiva e a transição ofensiva. Desperdiçámos duas ou três boas oportunidades e quando assim é paga-se caro.”

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?