loading

Mercado: Benfica empresta médio Tiago Dantas aos gregos do PAOK

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está a reforçar-se melhor no mercado?

O médio Tiago Dantas foi emprestado pelo Benfica ao PAOK por uma temporada, com a formação de Salónica a assegurar uma opção de compra no final da cedência, anunciou hoje o clube da Liga grega.

Mercado: Benfica empresta médio Tiago Dantas aos gregos do PAOK

Em comunicado divulgado no site oficial, o emblema helénico escalpeliza toda a carreira do jogador, de 21 anos, referindo que vinha “seguindo a sua evolução nos últimos meses” e que “chegou a um acordo para o empréstimo”.

Tiago Dantas esteve cedido pelo Benfica ao Tondela na última temporada, tendo realizado 34 jogos e marcado quatro golos pela equipa tondelense, que disputou a final da Taça de Portugal, perdida para o FC Porto, mas não evitou a descida à II Liga.

O médio fez toda a formação nos ‘encarnados’ e representou a equipas B e de sub-23, além de se ter estreado pelo conjunto principal, em 2019, numa partida da Taça da Liga. Em 2020/21, foi emprestado ao Bayern Munique, pelo qual conquistou a Bundesliga dessa temporada.

No PAOK, que foi segundo classificado da Liga grega em 2021/22, atrás do tricampeão Olympiacos, treinado por Pedro Martins, Tiago Dantas vai encontrar os compatriotas Vieirinha, Rafa Soares, Filipe Soares e André Ricardo.

Acompanhe aqui todas as movimentações do Mercado de Transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página