loading

Benfica: Tiago Dantas muito próximo de ser cedido ao AZ Alkmaar

O Benfica continua ativo no mercado, tendo em vista a construção do plantel para a nova época. No entanto, ainda tem alguns dossiers por resolver, como é o caso de Tiago Dantas. O jovem jogador encarnado está a um pequeno passo de se tornar reforço do AZ Alkmaar, por empréstimo do Benfica.

Benfica: Tiago Dantas muito próximo de ser cedido ao AZ Alkmaar

O PAOK, clube da Grécia, tinha interesse em manter Tiago Dantas após a sua passagem por empréstimo na temporada anterior. Apesar de ter havido uma redução no preço da cláusula de compra do jogador, de €6 milhões para €3,5 milhões, o negócio não se concretizou devido à difícil situação financeira dos gregos.

O contrato de Tiago Dantas com o Benfica é válido apenas por mais uma época, até 2024, o que faz com que esta temporada de empréstimo seja importante para o futuro do jovem jogador.

Caso tenha sucesso no AZ Alkmaar, o médio pode se tornar um jogador livre ao final do empréstimo e terá a possibilidade de explorar novas oportunidades na sua ainda curta carreira.

O AZ Alkmaar é uma equipa com histórico positivo na Eredivisie, tendo terminado em quarto lugar no campeonato holandês na última temporada.

Por outro lado, é interessante notar que durante as negociações entre o Benfica e o AZ Alkmaar, o lateral-esquerdo Milos Kerkez também esteve envolvido como uma possível opção de transferência. No entanto, não foi possível chegar a um acordo financeiro e o Benfica acabou por contratar David Jurásek, proveniente do Slavia de Praga, para reforçar a posição de lateral-esquerdo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?