loading

Bruno Fernandes não acredita que Manchester United esteja disposto a perder Ronaldo

O jogador do Manchester United Bruno Fernandes disse hoje acreditar que Cristiano Ronaldo vai apresentar-se no arranque da temporada do clube inglês.

Bruno Fernandes não acredita que Manchester United esteja disposto a perder Ronaldo

Bruno Fernandes, que se tornou hoje embaixador da Federação Teqball Portugal, falava à margem do evento e abordou o futuro de Cristiano Ronaldo no clube inglês.

Com o regresso ao trabalho agendado para a próxima segunda-feira, o internacional português falou de vários temas, nomeadamente sobre os que associam o capitão da seleção portuguesa a vários clubes.

“Estamos de férias os dois e ninguém chateia os amigos nas férias. Espero que o Cristiano esteja lá comigo na segunda-feira, ele é um dos que vai voltar mais tarde por causa dos jogos da seleção. Não estou à espera de nada mais do que isso. Que eu saiba não há mais nada que isso, mas cada um sabe do seu futuro. Não acredito que o clube esteja disposto a perder um valor como o Cristiano”, disse, em declarações aos jornalistas.

Bruno Fernandes falou ainda da possibilidade de o avançado de 37 anos regressar ao Sporting, clube no qual começou a carreira profissional.

“Não sei, mas seria um grande momento para os sportinguistas. Quase toda a gente gostaria que isso acontecesse, mas depende do que o Cristiano quer para o seu futuro. Ele tem ambição de continuar a jogar por muitos anos e veremos o que vai decidir depois de acabar contrato com o United, espero eu. Acho que é um sonho da maior parte dos sportinguistas ver o Cristiano com a camisola do Sporting a jogar em Alvalade”, salientou ainda.

O jogador dos ‘red devils’ foi ainda questionado sobre Fábio Vieira, que esta época vai jogar no Arsenal.

“Eu vejo com bons olhos todos os jogadores portugueses que vão para fora. Espero que ele possa brilhar ao máximo, menos contra mim. O Fábio tem muita qualidade e tem vindo a demonstrar isso, seja no FC Porto seja nos sub-21. Tem tido bons números e boas exibições. Espero que ele vingue como todos os portugueses que estão lá fora. Temos de começar a valorizar o que é nosso e espero que o Fábio consiga ficar o melhor possível, apesar de esperar ficar à frente”, salientou.

Sobre os objetivos do Manchester United, Bruno Fernandes foi claro e disse que passam por ganhar tudo.

“Quando estamos em clubes desta dimensão, o objetivo tem de ser ganhar tudo aquilo em que estamos incluídos. Sabemos que há uns anos que o United não tem conseguido ganhar nada do que as pessoas consideram de importante. Seja o que for, vamos tentar ganhar em todas as competições. É um novo projeto, é algo que começa do zero e há que dar tempo para isto florescer”, finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?