loading

Mercado: Defesa Patrick William deixa Famalicão e reforça Rio Ave

O Rio Ave, da I Liga, anunciou hoje a contratação do defesa central Patrick William, que pertencia aos quadros do Famalicão, também do primeiro escalão.

Mercado: Defesa Patrick William deixa Famalicão e reforça Rio Ave

O jogador brasileiro, de 26 anos, desvinculou-se dos minhotos após acordo entre dois clubes, e assinou um contrato válido por três temporadas, com mais uma de opção, com os vila-condenses.

Patrick William chegou a Portugal em 2019 para representar o Famalicão, com um contrato de cinco anos, mas só jogou no clube por duas temporadas, com utilização intermitente, tendo na época passada sido emprestado ao Estoril, onde cumpriu 17 jogos.

Com formação no Cruzeiro, e passagens por Ceará, Tupi e Vila Nova, todos emblemas brasileiros, o defesa central já realizou exames médicos em Vila do Conde, e começa este sábado a evoluir com o plantel, num dia em que equipa tem um jogo de preparação, à tarde, com o Tondela.

Patrick William é o segundo reforço do Rio Ave para época de regresso à I Liga, depois de ter sido assegurado o jovem guarda-redes brasileiro Lucas Flores (ex-Internacional de Porto Alegre).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?