loading

Mercado: Aris Salónica oficializa chegada por empréstimo de Rafael Camacho

O Aris Salónica oficializou hoje a chegada do extremo português Rafael Camacho, que chega por empréstimo de um ano do Sporting e que na segunda-feira já fez os primeiros minutos pela equipa grega em jogo particular.

Mercado: Aris Salónica oficializa chegada por empréstimo de Rafael Camacho

“O Aris anuncia a contratação de Rafael Euclides Soares Camacho, por empréstimo de um ano do Sporting”, refere o clube grego, em comunicado na sua página oficial na internet.

A oficialização do empréstimo acontece já depois de o avançado ter participado no particular de segunda-feira diante do campeão Olympiacos, de Pedro Martins, num jogo em que Rafael Camacho até marcou um dos golos da vitória (2-1).

O extremo, de 22 anos, chega ao Aris depois de ter estado cedido na última época ao B SAD, e, na anterior, em 2020/21, ao Rio Ave, sempre por empréstimo do Sporting, emblema a que chegou em junho de 2019, proveniente do Liverpool.

Rafael Camacho fez o início da formação, ainda nos infantis, no Sporting, escalão após o qual seguiu para o Manchester City, que o chegou a ceder ao Real Massamá, ainda antes de voltar a Inglaterra, para os juniores do Liverpool.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?