loading

Paços de Ferreira: Avançados Pedro Martelo e João Magno, que era reforço, deixam clube

Os avançados Pedro Martelo e João Magno, este último apresentado recentemente como reforço, estão de saída do Paços de Ferreira, numa rescisão por mútuo acordo.

Paços de Ferreira: Avançados Pedro Martelo e João Magno, que era reforço, deixam clube
Paços Ferreira

Segundo a informação avançada pela fonte do emblema nortenho à agência Lusa, Pedro Martelo e João Magno já terão rescindido os respetivos contratos, de forma amigável, e abandonaram inclusive os trabalhos da equipa.

Relativamente a João Magno, contratado ao Canelas, da Liga 3, a mesma fonte disse tratar-se de incompatibilidades entre a forma de jogar do avançado brasileiro e as ideias de jogo do técnico César Peixoto.

João Magno, de 25 anos e 1,95 metros, marcou 11 golos em 27 jogos na época passada pelo Canelas 1910 e tinha assinado um contrato válido por duas temporadas com o Paços de Ferreira.

Pedro Martelo, por sua vez, foi contratado em 2020/21, mas não chegou a estrear-se pelos ‘castores’, acabando sempre emprestado: nessa época ao Badajoz, das ligas secundárias espanholas, e, na temporada passada, passou por Amora e São João de Ver.

À terceira tentativa, o jovem avançado (22 anos) parecia estar a conquistar algum espaço no plantel pacense, contribuindo com dois golos na atual pré-temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?