loading

Óbito/Chalana: Amorim diz que o seu treinador nos infantis do Benfica deixa «boas memórias»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem tem o melhor plantel para 'atacar' o título?

O treinador do Sporting disse hoje que Fernando Chalana vai ter uma despedida que merece e lembrou que o seu antigo treinador, nos infantis do futebol do Benfica, “deixa boas memórias” em todos quantos privaram com ele.

Óbito/Chalana: Amorim diz que o seu treinador nos infantis do Benfica deixa «boas memórias»

“Foi sempre alguém muito importante no Benfica, toda a gente que fez a formação no Benfica cresceu um bocadinho com o ‘mister’ Chalana. Deixou-nos muito cedo. Deixa boas memórias a toda a gente que privou com ele e a quem o viu jogar”, afirmou Ruben Amorim, em conferência de imprensa, em Alcochete.

O antigo futebolista internacional português Fernando Chalana, que fez grande parte da sua carreira no Benfica e era conhecido como o ‘pequeno genial’, morreu na quarta-feira aos 63 anos.

O antigo jogador do Benfica e da seleção portuguesa vai ser hoje homenageado no Estádio do Luz, com o cortejo fúnebre a passar pelo centro do relvado, e o treinador do Sporting aproveitou para enviar “um abraço à família e a todas as pessoas no Benfica”.

“Vai fazer falta, com certeza, e penso que vai ter uma despedida que realmente merece. Portanto, um abraço, principalmente para a família”, concluiu Ruben Amorim.

Com início da formação no Barreirense, Chalana, 27 vezes internacional por Portugal, Chalana chegou ao Benfica em 1974/75, ainda com idade de júnior e mudou-se em 1984/85 para o Bordéus, França, no qual esteve três anos antes de regressar às 'águias', terminando a carreira com uma época no Belenenses (1990/91) e outra no Estrela da Amadora (1991/92).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página