loading

Espanha: Sevilha segue sem ganhar e Rayo Vallecano é líder provisório

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem tem o melhor plantel para 'atacar' o título?

O Sevilha continua sem vencer na Liga espanhola e empatou hoje 1-1 na receção ao Valladolid, na segunda jornada, enquanto o Rayo Vallecano venceu o Espanyol (2-0) e é líder isolado à condição.

Espanha: Sevilha segue sem ganhar e Rayo Vallecano é líder provisório

Só um ‘frango’ do guarda-redes Sergio Asenjo, que permitiu a Rekik empatar aos 86 minutos, permitiu à equipa orientada pelo ex-treinador do FC Porto Julen Lopetegui evitar a derrota caseira, a que Anuar tinha 'aberto a porta' aos 80.

Quarta classificada em 2021/22, a ‘turma’ sevilhana, que perdeu na primeira jornada em casa do Osasuna (2-1), prossegue a forma irregular que trazia da temporada transata, quando empatou quatro dos últimos cinco jogos do campeonato.

Depois de um empate a zero em casa do FC Barcelona, na primeira ronda, o Rayo Vallecano deu seguimento ao bom arranque de época e arrancou nova exibição convincente na Catalunha, desta feita em casa do Espanyol.

Lejeune foi expulso na equipa de Vallecas logo aos 16 minutos, com Gómez a desfalcar, pelo mesmo motivo, a equipa da casa aos 30, antes de Palazon abrir o marcador aos 40. Ciss fechou a contagem aos 59.

Os catalães seguem com um ponto na La Liga, enquanto a formação dos arredores de Madrid é líder isolada à condição, uma vez que a segunda jornada arrancou agora: soma quatro pontos, contra três de sete equipas, todas com menos um jogo, entre elas Real Madrid e Atlético de Madrid.

O jogo de destaque de sábado é a receção do Celta de Vigo ao campeão espanhol e europeu Real Madrid, marcado para as 21:00 (hora de Lisboa), já depois de se realizarem o Osasuna-Cádiz (16:30) e o Maiorca-Bétis (18:30).

Programa da jornada

Sexta-feira, 19 de Agosto de 2022
Espanyol - Rayo Vallecano, 0 - 2
Sevilla - Valladolid, 1 - 1

Sábado, 20 de Agosto de 2022
Osasuna - Cádiz, 2 - 0
Mallorca - Bétis, 1 - 2
Celta de Vigo - Real Madrid, 1 - 4

Domingo, 21 de Agosto de 2022
Athletic Bilbao - Valência, 1 - 0
Atlético Madrid - Villarreal, 0 - 2
Real Sociedad - Barcelona, 1 - 4

Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022
Elche - Almería, 1 - 1
Girona - Getafe, 3 - 1

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página