loading

Mercado: Santa Clara empresta médio Rúben Oliveira à BSAD

O Santa Clara, da I Liga, cedeu o médio Rúben Oliveira à BSAD, da II Liga, anunciaram hoje os ‘azuis’, pouco depois de oficializarem as chegadas de Samuel Lobato e Patrick Machado.

Mercado: Santa Clara empresta médio Rúben Oliveira à BSAD

Com 13 minutos disputados pelos açorianos esta temporada, depois de somente 13 jogos nas duas épocas anteriores, Rúben Oliveira, de 27 anos de idade, conta já com passagens por Desportivo das Aves, Vitória de Guimarães e Feirense a nível sénior, enquanto a formação foi dividida entre Rio Ave, Feirense, Sporting e AD Sanjoanense.

O médio centro é a terceira contratação dos ‘azuis’ oficializada no derradeiro dia do mercado de transferências, depois do centrocampista Samuel Lobato e do avançado Patrick Machado, a título de empréstimo por Famalicão e Santa Clara, respetivamente.

O plantel, orientado desde a semana passada por Nandinho, conta com nove ‘caras novas’, sendo as restantes os guarda-redes Gonçalo Tabuaço (ex-Estrela da Amadora) e Dylan Silva (ex-Portimonense), os defesas Nuno Tomás (ex-Académico de Viseu) e Henrique (cedido pelo Portimonense), o médio Nego Tembeng (ex-Sporting da Covilhã) e os avançados Jefferson Souza (ex-Fluminense, Brasil) e Diogo Tavares (ex-Beira-Mar).

A BSAD soma apenas um ponto em quatro rondas da II Liga, no 17.º e penúltimo lugar, visitando no domingo o Nacional, 16.º, com três pontos, no Estádio da Madeira, a partir das 15:30, com arbitragem de Manuel Mota, da associação de futebol de Braga.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?