loading

Mercado: Denis Zakaria emprestado pela Juventus ao Chelsea

O internacional suíço foi emprestado esta temporada pela Juventus ao Chelsea, com uma cláusula de opção para transferência definitiva em junho de 2023.

Mercado: Denis Zakaria emprestado pela Juventus ao Chelsea

“Zakaria vai prosseguir a carreira na ‘Premier League’, com a camisola do Chelsea. O médio suíço, ‘bianconero’ desde janeiro de 2022, transfere-se para os ‘blues’ por empréstimo e deixa a Juventus após 15 jogos e um golo marcado”, lê-se em comunicado da ‘vecchia signora’, com a transferência a ser consumada pouco antes do encerramento do mercado de transferências, na quinta-feira.

O médio de 25 anos afirmou estar “muito contente e orgulhoso por ser tornar um ‘blue’”, revelando-se ansioso pela estreia em Stamford Bridge, junto dos adeptos da equipa londrina.

Formado no clube helvético Servette, Zakaria passou ainda pelo Young Boys antes de emigrar para representar o alemão Borussia Moenchengladbach, em 2017.

Pela equipa germânica, o jogador, 40 vezes internacional pela Suíça, atuou em 146 partidas, somando 11 golos e 10 assistências até ser transferido para Turim, num negócio estimado pela imprensa especializada em 27 milhões de euros.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?