loading

Vasco Seabra: «Muito se tem falado de muita coisa que não se devia»

Declarações de Vasco Seabra, treinador do Marítimo, após a derrota frente ao Santa Clara (1-2) em jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Ponta Delgada.

Vasco Seabra: «Muito se tem falado de muita coisa que não se devia»

“[Vai permanecer no comando técnico?] É uma questão que não consigo responder nesta altura. Muito se tem falado de muita coisa que não se devia. O Marítimo devia ser só um. Para nós, é importante que os maritimistas sintam que as coisas podem não estar a acontecer, mas nós damos tudo para fazer bem ao clube. Não deveríamos querer fazer mal. E nós damos a cara. Sempre. Com uma humildade muito grande. A minha equipa é extraordinária.

Acabámos por perder com uma exibição que me parece que ficou patente a vontade e a energia que a equipa tinha para poder vencer. Praticamente dividiu a posse de bola, oportunidades de golo, mesmo com menos um. E isso demonstra muito do querer e união que nós temos.

Temos de perceber as ajudas que queremos dar ao clube e como queremos ajudar. Não conheço equipas a vencerem sem essa paixão e entrega de todos para o mesmo. Por isso, o interesse tem sempre de ser o Marítimo. Naturalmente, [a Assembleia Geral destitutiva da SAD) é uma coisa que não nos agradou.

O primeiro golo do Santa Clara surge numa situação perfeitamente controlada por nós. Nós até começamos a segunda parte, nos primeiros três, quatro minutos por cima. O Santa Clara estava caído, era a sensação que eu tinha, e nos até começamos bem a segunda parte, mas acabamos por sofrer um golo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?