loading

André Horta: «Estamos muito contentes, queríamos começar a ganhar»

Declarações de André Horta, jogador do Sporting de Braga, à Sport TV após a vitória frente ao Malmö, em jogo da primeira jornada do grupo D da Liga Europa, realizado hoje no Estádio Eleda, na Suécia.

André Horta: «Estamos muito contentes, queríamos começar a ganhar»

"Estamos muito contentes, queríamos começar a ganhar. Sabemos que é um grupo muito equilibrado, onde todas as equipas podem ganhar a qualquer uma.

Queríamos levar o jogo para os nossos termos, assumir o jogo, como queremos fazer sempre. Acho que fizemos um jogo bem conseguido, se calhar, nalgumas partes, não lidámos tão bem com o jogo direto deles.

Mas, a partir do momento em que metemos a bola no chão e começámos a jogar, penso que o jogo foi todo nosso e acho que é uma vitória inteiramente justa.

(Cinco vitórias seguidas) Tem de ser o normal. É a exigência do clube. Queremos ganhar, temos um grupo com uma mentalidade muito boa. Às vezes, temos grandes jogadores, mas a mentalidade não se coaduna com a qualidade dos jogadores. Neste caso, este ano, acho que se juntou uma grande qualidade com uma grande mentalidade".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?