loading

Serie A: Milan empata com a Lázio mas fica mais próximo do líder Inter

O Milan não foi hoje além de um empate a uma bola na receção à Lázio de Roma mas mesmo assim aproximou-se do líder Inter de Milão, no jogo que encerrou a 31.ª jornada da Liga italiana de futebol.

Serie A: Milan empata com a Lázio mas fica mais próximo do líder Inter

Em San Siro, Borrielo colocou os ''rossoneri'' na frente aos 18 minutos, na transformação de uma grande penalidade, mas o suíço Lichtsteiner garantiu a igualdade para a Lazio, aos 32.

Com este empate, o Milan deixou fugir a Roma no segundo lugar mas mesmo assim encurtou para três pontos a desvantagem para o líder Inter de Milão, que sábado perdeu, por 2-1, na capital italiana.

Em Turim, a Juventus regressou aos triunfos e manteve-se na luta por um lugar na ''Champions'' da próxima temporada, ao vencer a Atalanta, por 2-1.

O brasileiro Felipe Melo marcou o golo da vitória da formação da casa, aos 82 minutos, depois de Del Piero ter inaugurado o marcador, aos 30, e Amoruso ter refeito a igualdade, aos 45.

Antes do encontro, alguns adeptos da Juventus, revoltados com os maus resultados da equipa, ''atacaram'' os jogadores da ''vecchia signora'' com garrafas e ovos, à saída do hotel onde estavam a estagiar.

Este triunfo coloca a Juventus na quinta posição, a três pontos da quarta posição, que é ocupada pelo Palermo.

Destaque ainda para a goleada (5-1) da Fiorentina na receção à Udinese e para o brasileiro Nené (ex-Nacional da Madeira), que marcou o seu oitavo golo na Serie A e foi expulso no empate a uma bola do Cagliari no terreno da Sampdoria.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?