loading

Vitória de Guimarães: Ibrahima Bamba prolonga contrato até 2026

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Mundial 2022?

O jogador Ibrahima Bamba renovou o contrato que o liga ao Vitória de Guimarães por mais um ano, até ao final da época 2025/26.

Vitória de Guimarães: Ibrahima Bamba prolonga contrato até 2026

“A Vitória Sport Clube - Futebol SAD anuncia que o jogador Ibrahima Bamba renovou contrato profissional por mais uma temporada. O jogador de 20 anos prolonga assim a sua ligação ao clube até 2026, mantendo a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros”, lê-se no comunicado hoje divulgado.

Contratado aos italianos do Pro Vercelli no início da temporada 2020/21, o futebolista italiano iniciou o percurso em Guimarães na formação sub-23 e estreou-se pela equipa principal na época transata, em 27 de fevereiro de 2022, na visita ao Benfica (derrota minhota por 3-0), sob o comando técnico de Pepa.

Utilizado como defesa ou como médio-defensivo desde que representa o Vitória, Ibrahima Bamba contabiliza 14 jogos pela primeira equipa dos vimaranenses, tendo, em maio, sido observado pelo selecionador italiano, Roberto Mancini, num estágio que reuniu 53 jogadores.

Em declarações ao sítio oficial dos vimaranenses, o futebolista salientou que a renovação até 2026 é “uma grande prova de confiança” e “prometeu dar sempre o máximo” para “continuar a evoluir e a crescer”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página