loading

Paulo Sérgio: «Quase que me atreveria a dizer que fomos a melhor equipa»

Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, após a derrota (0-1) frente ao Rio Ave, em partida da décima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Paulo Sérgio: «Quase que me atreveria a dizer que fomos a melhor equipa»

“O golo condicionou, mas outras coisas condicionaram muito mais. Fizemos uma grande partida utilizando uma equipa jovem, que foi muito séria e concentrada.

Cometemos um erro, acho que o único do Diaby, um médio adaptado a central. Tivemos a infelicidade dessa bola resultar em golo.

O vermelho foi completamente despropositado. O Moufi nem avança, fixa o pé e há um ligeiro pisar. Se houver mais vermelhos em lances destes não vamos ver jogos a acabar com 11 [jogadores] para cada lado.

Na segunda parte, tivemos de dar a bola ao Rio Ave e depois ficar à espera do nosso momento, através de combinações, e se não resultassem iríamos arriscar tudo.

Houve, depois, o lance em que bola tocou na mão do jogador do Rio Ave, em que não assinalaram penálti, mas depois chamaram o árbitro para rever o lance nas imagens do VAR, o que me parece estranho.

Quase que me atreveria a dizer que fomos a melhor equipa, frente a um adversário de qualidade. Estou orgulhoso do jogo que realizámos. Tivemos as melhores oportunidades, mas temos de ser mais frios na finalização.

O Rio Ave merece-me todo o respeito, mas nós, com 11 jogadores, fomos a equipa mais perigosa e objetiva.

Temos tido maus resultados, mas não más prestações, mesmo sabendo que os maus resultados é que contam. O jogo da Taça, em que tínhamos obrigação de fazer mais, foi o jogo da Taça”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?