loading

Luís Freire: «Faltou fazermos o segundo golo e tivemos oportunidades para isso»

Declarações de Luís Freire, treinador do Rio Ave, após a vitória (1-0) frente ao Portimonense, em partida da décima jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Luís Freire: «Faltou fazermos o segundo golo e tivemos oportunidades para isso»

“Faltou fazermos o segundo golo e tivemos oportunidades para isso. Começámos o jogo com qualidade e até criámos duas boas oportunidades.

O Portimonense também conseguiu criar-nos dificuldades, mas estava a ser um jogo difícil para os dois lados e uma partida equilibrada. A partir da expulsão, que é justa, tivemos o domínio até ao final da primeira parte e chegámos com justiça ao golo.

Na segunda parte entrámos confiantes, precisávamos de estar à frente em casa, e criámos várias chances para marcar.

Quando houve o lance analisado pelo VAR [bola bateu no braço do defesa do Rio Ave Josué], ficámos algo intranquilos. Mesmo assim, conseguimos controlar o jogo, e a vitória é justa, mesmo não sendo fácil jogar contra 10, o que obriga a rapidez na circulação, o que nem sempre tivemos.

É injusto comentar arbitragem quando os árbitros não podem comentar. Há um toque sobre o Aziz na área, na primeira parte, e o lance do Josué é um ressalto. O jogo não fica marcado pela arbitragem”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?