loading

Rúben Amorim: «Tivemos uma grande quebra para a segunda parte»

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, após o empate frente ao Tottenham (1-1), em jogo da quinta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Rúben Amorim: «Tivemos uma grande quebra para a segunda parte»

“Não acho que tenha sido a melhor parte, mas tendo em conta a envolvência, um jogo decisivo, entrámos com bastante personalidade e notou-se enquanto estivemos frescos. Tivemos uma grande quebra para a segunda parte. Também mérito do Tottenham, porque tem grandes jogadores e assim que vieram do intervalo vieram com movimentações diferentes, porque o seu treinador é muito bom e mudou um bocadinho a forma deles jogar. (...) Foi uma excelente primeira parte onde jogámos o nosso futebol. Na segunda parte sofremos como já sofremos em alguns jogos. Mérito do Tottenham.

Já sabíamos que era um grupo equilibrado que deu algumas voltas. Custa-nos porque demos dois jogos de borla ao Marselha, essa é a grande verdade. Mas nos jogos em que acabámos com onze e estivemos muito concentrados durante toda a partida, correspondemos.

Penso que merecemos o ponto porque jogámos com uma equipa com um poderio forte, porque se eles ganhassem passariam de grupo, pela primeira parte que fizemos. E na segunda parte eles foram claramente superiores e nós temos que aceitá-lo. Agora a forma como sofremos com equipa, como se adaptaram às vezes era uma linha de cinco, às vezes era uma linha de seis, muitos dos meus jogadores muito cansados. Sofrer como equipa também nos ajuda a crescer. Seria muito injusto não sairmos daqui com um ponto”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?