loading

Artur Jorge: «Depender de terceiros é desconfortável»

Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, à SportTV após o jogo Union Berlim-Sporting de Braga (1-0), da quinta jornada do Grupo D da Liga Europa.

Artur Jorge: «Depender de terceiros é desconfortável»

“Era um jogo que esperava equilibrado, sabíamos que íamos ter pela frente uma equipa competente. O Braga deu uma resposta à altura, teve personalidade e caráter, e com bola criou oportunidades. A equipa bateu-se de forma digna e estou satisfeito com o trabalho dos jogadores.

O penálti é um lance que nos afasta, para já, do apuramento direto e do ‘play-off’, ficando dependentes da próxima jornada. Todas as pessoas no estádio percebem que houve um erro de avaliação, que nada justificava uma grande penalidade e fez cair o equilíbrio do jogo para a equipa do Union Berlim, que na jornada anterior também beneficiou de um penálti muito semelhante perto do fim.

Deita por terra o nosso trabalho e a nossa entrega, mas isto não conseguimos preparar. Fomos uma equipa sólida e capaz. Depois do resultado desfavorável, arriscámos, tivemos oportunidades, mas não conseguimos concretizar.

Depender de terceiros é desconfortável e pouca culpa temos que tenha acontecido”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?