loading

Mason Greenwood com julgamento marcado para novembro de 2023

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Mundial 2022?

O julgamento do jogador inglês do Manchester United, foi hoje marcado para 27 de novembro de 2023, no qual enfrentará acusações de violação, violência doméstica e coerção, que alegadamente exercia sobre a ex-namorada.

Mason Greenwood com julgamento marcado para novembro de 2023

Detido em janeiro, Greenwood será julgado daqui a mais de um ano, encontrando-se em liberdade, sob fiança, e suspenso pelos ‘red devils’, mas não tendo perdido o contrato com o clube inglês.

O jogador de 21 anos foi detido pela primeira vez em janeiro, após aparecerem nas redes sociais fotos e vídeos de uma jovem com o rosto ensanguentado, hematomas e com a frase: “Para quem quiser saber o que Mason Greenwood realmente me fez”.

A tentativa de violação terá sido cometida em outubro de 2021 e a agressão dois meses depois.

A acusação de “comportamento controlador e coercivo” refere-se a atos entre novembro de 2018 e outubro deste ano, em que o jogador terá publicado mensagens ameaçadoras e insultuosas à denunciante.

Esperança do futebol inglês, Mason Greenwood foi suspenso pelo Manchester United, em que é colega de Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo, não marcando presença nos treinos e jogos após a sua detenção.

Nos dias que se seguiram, os patrocinadores também se distanciaram do jogador, com a Nike a rescindir o contrato em 07 de fevereiro e o gigante dos videojogos EA Sports a removê-lo das suas equipas do FIFA2022.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página