loading

Mercado: Mason Greenwood pode estar a caminho da Atalanta

O jovem avançado inglês Mason Greenwood, atualmente no Manchester United, poderá dar continuidade à sua carreira em Itália, mais especificamente na Atalanta, uma vez que o emblema italiano está interessado em contar com os serviços do jogador dps red devils.

Mercado: Mason Greenwood pode estar a caminho da Atalanta

Segundo informações avançadas pelo "Manchester Evening News" nesta sexta-feira, o clube italiano está interessado em assegurar a contratação de Greenwood, de 21 anos, e negociações já estão em andamento com o Manchester United para um possível empréstimo.

De acordo com a fonte acima citada, as conversas entre os dois clubes estão bem avançadas e também envolveram a possibilidade de Hojlund fazer o caminho inverso e se transferir para Inglaterra.

É importante relembrar que Greenwood, cujo contrato com o United termina em 2025, regressou recentemente aos treinos, embora separado do restante plantel.

O jogador foi visto num campo de futebol na região de Manchester, acompanhado por um personal trainer, pela primeira vez desde que sua ex-namorada retirou as acusações de tentativa de violação, agressão e comportamento controlador em fevereiro.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?