loading

Jorge Costa: «Temos mais dois jogos para fazer o nosso melhor»

Declarações de Jorge Costa, treinador do Académico de Viseu, após o empate frente ao Famalicão (1-1), em jogo da segunda jornada do Grupo H da Taça da Liga.

Jorge Costa: «Temos mais dois jogos para fazer o nosso melhor»

“Viemos jogar a uma equipa da I Liga, uma belíssima equipa, recheada de talentos. Viemos fazer o que costumamos fazer: viemos jogar, viemos ter bola, viemos com ambição, divertimo-nos, sofremos e continuámos a cometer erros, o que faz parte do crescimento. Saio daqui com o meu ego cheio, com um orgulho enorme de projetar estes jovens jogadores.

Foi um bom jogo. Tivemos duas equipas que gostam de jogar e que têm qualidade para o fazer. Foi um jogo aberto. Houve vários momentos do jogo em que tivemos de sofrer e em que o Famalicão foi superior, mas nunca nos remetemos à nossa defesa. Fomos ofensivos e tivemos várias oportunidades. O Famalicão teve mais iniciativa, mas continuámos a querer [o golo]. Procurámos sair daqui com um resultado diferente.

Não considero [a interrupção do campeonato] uma paragem. Este grupo [H] é dos que tem mais equipas [cinco]. Temos mais dois jogos até ao Natal, num espaço de um mês e de quatro dias. Na minha opinião, é bom. É ótimo para não perdermos o ritmo competitivo. É ótimo apanhar equipas de outro nível, o que nos obriga a crescer ainda mais. Encaramos a Taça da Liga com muita seriedade. A Taça da Liga é uma competição que respeitamos, sem qualquer objetivo ou obrigatoriedade. Temos mais dois jogos para fazer o nosso melhor”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?