loading

Club Brugge oficializa saída do treinador Carl Hoefkens

O Club Brugge, adversário do Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões, oficializou hoje a saída do treinador Carl Hoefkens, num comunicado publicado no seu sítio na Internet.

Club Brugge oficializa saída do treinador Carl Hoefkens

O clube belga refere que “apesar de uma ótima campanha na Liga dos Campeões, o desempenho e o nível de jogo no campeonato [quarto classificado a 12 pontos do líder Genk] ficaram abaixo do esperado”.

“A pausa para o campeonato do mundo não trouxe melhorias. Na quarta-feira passada, o Club foi eliminado da Taça da Bélgica e na segunda-feira não conseguiu segurar a vantagem de 1-0 sobre o OH Leuven [1-1]”, refere ainda a nota.

O diretor executivo do Club Brugge, Vincent Mannaert, destaca o “contributo e o compromisso” de Carl Hoefkens para com o clube e refere que “a bem-sucedida campanha na Liga dos Campeões também não pode ser subestimada”.

“As nossas escolhas no verão passado não renderam o nível de jogo desejado, bem como os resultados na liga e na Taça da Bélgica. Agora estamos a trabalhar na melhor sucessão possível para o clube”, adianta Vincent Mannaert.

Carl Hoefkens, de 43 anos, foi nomeado treinador principal do Club Brugge em maio, após ter sido treinador adjunto nos sub-18 e sub-21 e de ter integrado a equipa técnica principal do clube belga nas três temporadas anteriores.

O Club Brugge recebe o Benfica a 15 de fevereiro de 2023, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e retribui a visita dos ‘encarnados’ a 07 de março, na segunda mão, na Luz.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?