loading

Vítor Campelos: «O importante é saber onde queremos chegar»

Declarações de Vítor Campelos, treinador do Desportivo de Chaves, após o jogo Desportivo de Chaves - Famalicão (0-2), da 14.ª jornada da I Liga.

Vítor Campelos: «O importante é saber onde queremos chegar»

“O Famalicão hoje foi aquilo que o [Desportivo de] Chaves tem sido desde o início da época. Foi muito mais agressivo em termos competitivos, muito mais concentrado e muito mais focado do que nós.

Apesar de termos tido algumas oportunidades, inclusive um penálti que, se tivéssemos marcado, com toda a certeza, mudávamos o jogo, e apesar de a primeira parte ter sido equilibrada, com algumas situações para o Famalicão, que nós também tivemos, desde o início do jogo [houve] mais agressividade, no bom sentido, por parte do Famalicão e creio que isso é que ditou a vitória.

Não fomos o [Desportivo de] Chaves que costumamos ser, apesar de termos feito tudo o que podíamos, já na segunda parte, para alterar o rumo dos acontecimentos, mas não conseguimos. Quando o guarda-redes adversário é eleito o melhor jogador em campo quer dizer alguma coisa, mas, como disse, hoje não fomos o [Desportivo de] Chaves que costumamos ser nos outros jogos todos.

(O que implica a derrota) Temos de continuar a trabalhar, temos já no próximo fim de semana um jogo dificílimo do nosso campeonato, mas é com os erros que aprendemos. Este jogo tem de servir para todos fazermos uma introspeção [sobre] aquilo que podemos e temos de fazer melhor. Já tive oportunidade de falar sobre isso com os jogadores.

Nem quando se ganha está tudo bem, nem quando se perde está tudo mal e, por isso, nesta altura, à 14.ª jornada, como é óbvio, queríamos ter 22 pontos. Temos 19 e queremos ter mais, como é óbvio, mas temos de continuar o nosso percurso. Ainda faltam muitas jornadas, temos muitas batalhas pela frente e temos de manter o nosso foco e o nosso rumo. O importante é saber onde queremos chegar e tenho a certeza que vamos lá chegar”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?