loading

Cristiano Ronaldo ganha num ano mais do que Mbappé, Salah e Haland em conjunto

Os salários dos jogadores de futebol sempre foram uma fonte de fascínio, contando com salários impressionantes e o ganho de dezenas de milhões a mais através de acordos de patrocínio. A fama crescente das estrelas europeias, que para além de contarem com saldos favoráveis, também sofreram aumentos ao longo dos anos, quebrando até mesmo recordes. No entanto, a chegada de Cristiano Ronaldo à Arábia Saudita criou um novo patamar de ganhos.

Cristiano Ronaldo ganha num ano mais do que Mbappé, Salah e Haland em conjunto

Conforme indicam os dados apresentados pelo ‘Casinos en Ligne’, Cristiano Ronaldo conta com um salário de 200 milhões de dólares e bónus, auferindo mais que Kylian Mbappé, Mohamed Salah e Erling Haaland em conjunto. Desta forma os ganhos de Ronaldo ultrapassam por duas vezes os de Mbappé e por três vezes os de Messi.

A rivalidade entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi impulsionou ainda mais o incrível crescimento dos salários no mundo do futebol, apesar de ambos estarem perto do fim da carreira. Porém, tudo se alterou no último mês, após a transferência de Ronaldo para o Al-Nassr ter sido anunciada, o que fez com que o avançado português se torna-se o jogador mais bem pago da história.

Segundo os dados partilhados pela ‘Forbes’, o internacional português ganhará 200 milhões de dólares anualmente, mais bónus, para além de 60 milhões de dólares adicionais em ganhos fora de campo. O contrato que o jogador tem com o clube da Arábia Saudita, faz com que os seus rendimentos sejam três superiores ao do seu rival, Lionel Messi. Sendo que o argentino ganha 65 milhões de dólares e conta com um acréscimo de 55 milhões de dólares em patrocínio.

As estatísticas demonstram também que Cristiano Ronaldo recebe o dobro que a geração mais nova, como Kylian Mbappé, que aufere 110 milhões de dólares em campo e 18 milhões de dólares em patrocínio. Apesar de o desejo de Mbappé ser jogar no Real Madrid, o jogador gaulês comprometeu o seu futuro ao PSG por um acordo que o torna o segundo jogador mais bem pago do mundo.

O PSG paga em conjunto 230 milhões de dólares anualmente por Messi, Neymar e Mbappé, sendo o clube com as três das cinco estrelas do futebol mais bem pagas.

Neymar, que assinou uma extensão de contrato no verão de 2021, recebe 55 milhões de dólares anuais e 32 milhões de dólares fora de campo.

Mohamed Salah e Erling Haaland ganham 35 milhões de dólares cada, apesar de Salah ganhar cinco vezes mais com acordos de patrocínios do que a estrela do Manchester City.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?