loading

Cristiano Ronaldo poderá sofrer suspensão de um mês

A investigação às contas da Juventus procura provas de que vários jogadores receberam de forma não declarada, no período da pandemia da COVID-19. Se confirmado, vários atletas do clube irão sofrer uma suspensão de 30 dias.

Cristiano Ronaldo poderá sofrer suspensão de um mês

No que diz respeito ao Caso Prisma, que para além da Juventus e os dirigentes, também os atletas correm o risco de ser suspensos por 30 dias devido a pagamentos indevidos, revelou esta quinta-feira o ‘La Repubblica’.

Em causa estão salários recebidos pelos jogadores que não foram declarados, um dos processos da investigação do Caso Prisma, de uma alegada fraude fiscal entre 2019 e 2021, que está a incidir. Os vencimentos alegadamente foram deferidos pelos atletas de forma a ajudar o clube durante a pandemia de COVID-19, mas os valores foram pagos através de acordos secretos, que não entraram nas contas do clube.

Cristiano Ronaldo é um desses atletas que beneficiou da situação, da qual recebeu 19,9 milhões de euros que aceitou deferir. Se o processo for confirmado, o avançado do Al-Nassr, apesar de já não estar a representar a Juventus ou no futebol italiano, vai ter de cumprir uma suspensão de 30 dias.

Também clubes como Roma (Paulo Dybala), Tottenham (Kulusevski e Bentancur) e Liverpool (Arthur Melo) podem ver os seus jogadores suspensos, visto que contrataram jogadores do plantel da Juventus que estavam presentes no período que está a ser investigado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?