loading

Mercado: O regresso de Davy Propper ao futebol vai ser no Vitesse

Após uma pausa de um ano, o internacional neerlandês vai regressar aos campos e representar o Vitesse, clube onde começou a sua carreira.

Mercado: O regresso de Davy Propper ao futebol vai ser no Vitesse

O médio de 31 anos deixou o futebol há cerca de um ano, no entanto decidiu voltar “após reflexão”, pela mão do Vitesse. Segundo a informação divulgada pelo clube, Propper assinou contrato até 2024.

O clube deu ainda conta que o jogador encontrava-se a treinar nas suas instalações desde o final de novembro de 2022 e, depois de oito semanas de treinos, decidiu regressar aos campos. Em declarações ao site do Vitesse, afirmou que tinha sido “uma decisão difícil, mas foi um alívio”.

"Após a minha decisão, distanciei-me conscientemente do mundo do futebol. Este foi um período importante e instrutivo para mim. Encontrei a paz para deixar os meus pensamentos correr livremente, algo que eu também precisava na altura. Com o passar do tempo senti saudades do futebol. Depois de pensar um pouco, de voltar a experimentar o futebol e de dois meses (de treinos), estou convencido de que o equilíbrio certo pode estar presente. Estou novamente pronto", prosseguiu.

“Tenho muitas lembranças felizes e calorosas dos meus treze anos neste clube. O Vitesse moldou-me e sinto-me em casa quando se trata de futebol. Achei muito agradável a forma como o Vitesse e o treinador lidaram com o meu possível regresso. Sinto-me muito acolhido e valorizado", concluiu.

Propper foi formado pelo Vitesse e em 2015 assinou pelo PSV. Dois anos e meio depois rumou à Premier League, onde representou o Brighton. Em 2021 regressou ao emblema de Eindhoven, sendo que colocou fim na carreira a meio época.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?