loading

Vitinha explica a escolha pela liga francesa

O avançado de 22 anos tornou-se na transferência mais cara do Marselha, que desembolsou 32 milhões de euros no último dia de mercado, para o contratar ao Sporting de Braga. Na primeira entrevista como jogador do clube francês o jogador explicou a mudança para França.

Vitinha explica a escolha pela liga francesa

“Estou muito feliz. Este foi um projeto que analisei muito, é um grande clube e sinto confiança por parte dos responsáveis. Mostraram que gostam de mim, que me queriam ter aqui e isso ajudou a tomar a decisão. Tornou-se tudo mais fácil, porque sei falar um bocadinho francês. Conheço pouco de França, tenho familiares que vivem cá e torna-se mais fácil para me adaptar e dar o meu melhor”, explicou Vitinha, falando de uma adaptação rápida: “Gosto muito da filosofia do clube, acho que me vou encaixar bem, onde vou ter sucesso e basta trabalhar e dar o meu melhor todos os dias e acho que me vou adaptar rápido porque me enquadro no estilo de jogo”.

Vitinha foi cobiçado pelo Southampton e Brighton, no entanto acabou rumando ao campeonato francês, numa escolha que surpreendeu os adeptos.

“Analisei o campeonato francês, fui vendo jogos, percebi que era um bom passo para mim, porque é um campeonato complicado, onde os centrais são muito fortes e estava a precisar de um desafio maior que Portugal, porque preciso de evoluir e crescer. Este é um clube que tem muitas oportunidades de golo, muita bola na área e isso para o ponta de lança é bom”, asseverou.

“A quantidade de adeptos do clube impressionou-me, a forma como vivem o clube, como sentem e estou ansioso para poder senti-lo, jogar e tentar que os adeptos fiquem felizes com as minhas prestações. Estou muito ansioso”, deixou por último uma mensagem aos adeptos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?