loading

Vitinha em destaque no Marseille: Avançado português eleito jogador do mês pelos adeptos

Depois de uma temporada onde ficou aquém das expetativas, Vitinha, promissor avançado de 23 anos, foi agora distinguido pelos adeptos do Marseille como o melhor jogador do clube no mês de agosto.

Vitinha em destaque no Marseille: Avançado português eleito jogador do mês pelos adeptos
marseille

Este prémio marca uma reviravolta para o jogador português, após um arranque menos auspicioso na época anterior, o que causou alguma desconfiança por parte dos adeptos do emblema francês quanto à sua qualidade e veia goleadora, atributos demonstrados ao serviço dos Sp. Braga.

No último ano, Vitinha marcou apenas dois golos em 16 jogos pelo clube francês, um desempenho que deixou os adeptos à espera de mais. No entanto, o avançado já igualou essa marca nos primeiros jogos da nova temporada.

Os seus golos foram cruciais para o Marseille, com contribuições importantes na vitória contra o Stade de Reims (2-1) e no empate frente ao Metz (2-2), ambos em jogos do campeonato francês.

Em declarações às redes sociais do clube, Vitinha expressou a sua felicidade com o reconhecimento e agradeceu aos adeptos do clube esta importante distinção.

"Estou muito feliz. Vou continuar a fazer o mesmo que tenho feito até aqui. É fundamental trabalhar, continuar a jogar bem e marcar golos. Agradeço muito aos nossos adeptos. Desde que cheguei a Marselha que eles estiveram sempre comigo."

O Marseille está atualmente na terceira posição da Ligue 1, seguindo de perto o Monaco e o Paris SG, e certamente que o desempenho de Vitinha será crucial para as ambições da equipa gaulesa nesta temporada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?