loading

Benfica: Guarda-redes André Gomes renova contrato até 2028

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem é o principal responsável pela eliminação de Portugal do Mundial no Qatar?

O Benfica anunciou, esta sexta-feira, a renovação do contrato do guarda-redes André Gomes. O jovem fica agora ligado às 'águias' até 2028.

Benfica: Guarda-redes André Gomes renova contrato até 2028

O guardião, recentemente promovido à equipa principal para ser uma das alternativas a Vlachodimos, renovou contrato com o Benfica até 2028, anunciou hoje o clube.

O guardião, de 18 anos, que tinha assinado o primeiro vínculo profissional com os ‘encarnados’ em 2020, beneficiou da saída de Helton Leite para a Turquia para se juntar ao grego, a Samuel Soares e a Leo Kokubo no lote de opções para a baliza benfiquista.

De resto, na quinta-feira, em entrevista à BTV, o presidente do Benfica, Rui Costa, já tinha antecipado que o acordo entre as partes estaria para breve.

Natural de Ponte de Lima, André Gomes chegou à Luz para integrar a formação das ‘águias’ em 2016, sendo que esta temporada alinhou pelos juniores, pela equipa de sub-23 e, recentemente, nos dois últimos jogos da equipa B na II Liga, com FC Porto B e Académico de Viseu.

O internacional sub-19 português contribuiu, no ano passado, para o título de campeão de juniores do Benfica, mas também para a conquista da UEFA Youth League – em que defendeu duas grandes penalidades na meia-final com a Juventus, após render Samuel Soares, expulso - e da Taça Intercontinental de sub-20.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página