loading

João Pedro Sousa: «Sentimos que criámos alguma intranquilidade no Sporting de Braga»

Declarações de João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, após a derrota frente ao Sporting de Braga (1-4), em jogo da 19.ª jornada da I Liga.

João Pedro Sousa: «Sentimos que criámos alguma intranquilidade no Sporting de Braga»

“Foi um jogo difícil, como prevíamos. Derrota talvez um pouco injusta pelos números, mas vitória perfeitamente justa do Braga pelo jogo que fez e pela equipa que tem.

Na primeira parte, não conseguimos controlar defensivamente o Sporting de Braga como queríamos, fomos saindo em algumas transições rápidas, mas com menos capacidade no ataque posicional, criámos pouco perigo e o Braga marcou.

Na segunda parte, corrigimos posicionamentos defensivos, conseguimos ganhar a bola em zonas mais subidas e chegámos ao empate.

Sentimos então que criámos alguma intranquilidade no Sporting de Braga, mas, com mais gente na frente, tivemos problemas defensivos, como no 2-1, em que não fomos competentes na proteção do corredor.

Depois do 2-1, quisemos ir à procura do empate, mas tínhamos pouco tempo, partimos o jogo e ficámos em dificuldades pela capacidade tremenda coletiva e individual do Braga. Claudicámos e sofremos dois golos na parte final.

(Lances polémicos) Nunca falei do árbitro e não o irei fazer. O que me preocupa é a situação em que ficámos a protestar na sequência da jogada e foi golo [primeiro do Sporting de Braga].

A receção à BSAD para a Taça de Portugal, na quarta-feira, é outra competição, um jogo totalmente diferente, mas vamos só com o objetivo de vencer para seguimos para as meias-finais, assumimos isso claramente”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?