O treinador Ricardo Sousa deixou esta terça-feira o comando técnico do Mafra, na sequência dos maus resultados, informou hoje o atual 14.º classificado da II Liga, em comunicado.
“O Clube Desportivo de Mafra - Futebol, SAD informa que chegou hoje a acordo com o técnico Ricardo Sousa para o fim da ligação com o nosso clube”, escreveu o clube mafrense, que também dá conta da saída do treinador-adjunto Joaquim Rodrigues e do técnico de guarda-redes Miguel Menezes.
Ricardo Sousa, de 44 anos, assumiu o leme da equipa principal do Mafra em abril de 2021, garantindo a manutenção nessa mesma época, tendo na seguinte (2021/22) levado o clube ao nono lugar na II Liga e às meias-finais da Taça de Portugal.
Depois de quatro desaires nos últimos cinco encontros na prova, o Mafra segue na 14.ª posição, com 20 pontos, os mesmos do Nacional (15.º), ambos com mais um do que a BSAD, que ocupa a posição do ‘play-off’ de manutenção (16.º).
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.