loading

Nélson Veríssimo: «Em condições normais, nós ganharíamos»

Declarações de Nélson Veríssimo, treinador do Estoril Praia, após o jogo Estoril Praia-Boavista (2-1), em atraso da 14.ª jornada da I Liga.

Nélson Veríssimo: «Em condições normais, nós ganharíamos»

“Há que tirar o chapéu aos jogadores em função do que temos vindo a viver. Vínhamos de um ciclo de quatro jogos em que tínhamos tido uma vitória, com o Casa Pia.

Começámos a perder e virámos, o que é um ponto muito positivo para a nossa equipa, pois, no contexto em que vivemos, começar a perder e, depois, alcançar a reviravolta é um ponto muito positivo a nosso favor. Tivemos mais situações junto da baliza do Boavista, mais remates, mais posse de bola, aspeto que vale o que vale porque a partir dos 40 minutos o Boavista começou a jogar com menos um.

Senti que a equipa estava ligada e que, em condições normais, nós ganharíamos o jogo. É verdade que sofremos um golo aos quatro minutos, mas depois os jogadores deram a resposta que deveriam dar. Sobre a questão da reviravolta, tenho-lhes dito isso, a equipa tem qualidade e estes jogadores têm qualidade.

Apesar de termos jogado com um Boavista com menos uma unidade acho que estivemos muito bem no que fizemos desde o princípio ao fim. Agora, é continuar com o que nós temos vindo a fazer, foco no dia-a-dia e treino a treino para o próximo jogo com o Rio Ave”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?